Bom dia, boa tarde e boa noite, me chamo Gilmar, moro em SP z/s

Bom, este blog para muitos pode significar baboseiras,

mas quero expressar aqui um pouco dos meus pensamentos

Pode não ser um dom, mais se for dou valor e escrevo como se sempre fosse a minha primeira vez...BOA LEITURA.


terça-feira, 8 de maio de 2012

Sem titulo II


Pelos méritos do sonhador a luz preparou o ser,
Localizou-se a loucura e o medo do saber.
Enfatizou as margens do rio e caiu em tentação,
Palideceu a alma do ser e maltratou o coração.
Maluco solidário,
Egoismo e prazer, basta um olhar, bastar enlouquecer.
Munido de fantasmas, armas e facas administrando o pensar.
Se mata doce ser, que o salgado a de livrar.
Passa-se as margens de um mar solidário, doeu a minha alma, falta de respeito; falta de maldade.
E os anjos caíram em terra, matando a nova fé.
Esganou meus órgãos,
Lidou com o não ser.
Largou ao chão sangue de cetim, feridas abertas aos olhos nus,
Marcas de um urso, cortes de um leão, dores de incêndio, feitiço de campeão.
Nada é fácil, tudo tem o que temer.
Mas o mundo jamais para e você tem que reconhecer.
Então as palavras são jogadas e o corpo é ofendido.
Grito sem perceber e percebo o que não se vê
Então eu absorvo tudo aquilo que não quis, e mesmo assim não nego que foi isso que eu fiz.
O mundo me perguntou e eu não o respondi.
Mas tudo muda quando o mundo das as voltas que eu tanto temi.


Autor: Gilmar Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário