Bom dia, boa tarde e boa noite, me chamo Gilmar, moro em SP z/s

Bom, este blog para muitos pode significar baboseiras,

mas quero expressar aqui um pouco dos meus pensamentos

Pode não ser um dom, mais se for dou valor e escrevo como se sempre fosse a minha primeira vez...BOA LEITURA.


sábado, 28 de abril de 2012

A duvida.

Tantas coisas passam em nossa mente, basta um abraços, um beijo e um sorriso para que sua cabeça mude por completo, entramos em um mundo sem igual, onde o nosso único papel la dentro é temer os acontecimentos possíveis.

Seu rosto perfeito parecido com os desenhos que eu desejava fazer quando criança, onde a perfeição de cada traço era a expectativa de um rascunho único, onde cada rabisco eu sentia a sensação que Deus sentiu ao desenhar cada filho Seu, seus olhos, boca sorriso, palavras, abraço, verdades, corpo, intimidade, seu cheiro.
Ah! seu cheiro, o perfume da minha esperança, a força dos meus desejos, as incógnitas do que será possível e do que não será.
Seu cheiro que persiste em minha mente, me fazendo arrepender-me daquilo que nem ao menos fiz.
Seus abraços, sua força, sua inoscência, seus delírios e minhas convicções unidas em um unico som, em um unico ritimo.
Um show, um convite, uma conquista e até o banco de uma praça qualquer, praça essa que foi o confronto inicial.
Seu sabor, seu gosto, sua pefeição, coisas que entram em minha cabeça e nem sei se é certo ou errado, se é louco ou sóbrio.
Tenho medo que todo esse sentimento vá para meu inconsciente; mas também tenho medo que todo esse sentimento fure meu consciente e passe a exalar em meu corpo.
Tentativas de disfarces para fingir que nada sinto.
Será que você é louco e não percebe os arrepios que sinto ao saber que vou te ver, o frio na barriga que sinto ao sentir seu abraço, e até mesmo, será que não percebe que o seu cheiro é um encanto que ultrapassa minhas narinas e chega ao um lugar que nem eu sei onde fica.
Estou totalmente impotente quando sinto seu cheiro, esta ai a brecha para tudo, esta ai o que não sei me defender.
Aflições, dores e perdões.
Fugas, imagens e ferimentos.
Loucura, felicidade e obsessão.
Agonia, fome e ressentimento.
Amor, paixão e ódio.
Drama, romance e terror.
Lacunas, espaços e louvor.
Amém, axé e aleluia.
religião, ateísmo e confusão.
Sabe várias palavras definem tudo o que me atormenta, mais não as sei definir.
Mesmo quando digo que não preciso de ajuda, estou precisando.
Sou fraco e você soube a força que me deu.
Fui forte e você soube a fraqueza que senti.
Amor? só se for verdadeiro
Desejo? você me mostrou
Realidade? essa eu não sei responder, pois ela ainda esta me ferindo como um faca de cerras contorcidas.
Sonhos? perdendo esperanças.
Vontades? você me responde.
Arrependimento? ainda me torturo apenas por um
Medo? toma conta de mim, só não sei como fugir.
Sim, eu te amo, sim eu me amei, sim eu já amei, sim eu perdi.
E são resposta que faz de mim uma duvida humana.



Autor: Gilmar Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário