Bom dia, boa tarde e boa noite, me chamo Gilmar, moro em SP z/s

Bom, este blog para muitos pode significar baboseiras,

mas quero expressar aqui um pouco dos meus pensamentos

Pode não ser um dom, mais se for dou valor e escrevo como se sempre fosse a minha primeira vez...BOA LEITURA.


quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Uma mesa e o debate



Em meio a tantas coisas nos sentimos confiantes e seguros em acreditar que familia não é apenas aquela que nasce com nosso sangue, mais sim também aqueles que nos faz bem, mesmo que esteja todos em volta de uma mesa arredondada, descutindo, bebendo e sorrindo. Sentimos uma onda de esperança, um amor fluir, como se o mundo parasse e apenas pessoas especiais entrasse em nossos mundo ocultos.
Sou digno de respeito e de palavras ecantadoras para agradecer estes momentos.
Vejo um senhor com um charuto sentado com uma felicidade pura, como se cada minuto fosse o sonho de um futuro limpido. Vejo três mulheres a conversas e respeitando as palavras de um sabio que nos envoca a maior força que podemos imaginar.

Entra neste momento em debate a coragem e a tranquilidade de humanos que nasceram para ser quem são, e jamais me enganarei em confiar que a geografia do mundo gira em torno das rotas que criamos dentro de uma simples conversa reunindo a familia que o coração aceitou.
Me perco na misericórdia de abalo sismico que a cada minuto fortalece minhas estruturas.

A dor esta dentro da falta de competência de algumas pessoas de acreditar que no ser humano ainda a uma chance e ainda muitos nos fazem ter esperança.



Autor: Gilmar Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário