Bom dia, boa tarde e boa noite, me chamo Gilmar, moro em SP z/s

Bom, este blog para muitos pode significar baboseiras,

mas quero expressar aqui um pouco dos meus pensamentos

Pode não ser um dom, mais se for dou valor e escrevo como se sempre fosse a minha primeira vez...BOA LEITURA.


terça-feira, 4 de outubro de 2011

Responda meu amor.


Amor digo-lhe em pleno coração batido que clama por meus sonhos.
O que é ser gay?
Meu amor grito por ti e por respostas.
Será que és diferente do que os outros amores que homens e mulheres sentem.
Grito em berros por respostas, porque não posso lhe beijar a frente de qualquer um.
O que é amar se não posso te tocar livremente.
Meu amor, responda-me, responda-me, anda.
Estou louco sem nada a encaixar-se em minha mente para tantas duvidas.
Se nada sou no mundo porque a minha existência?
Se minha diferença é tão grande porque nasci diferente?
Nesse escuro clamo por ti, meu amor.
Fala-me como sairei disso tudo?
Responda-me, se sou seu amor, se sou seu encanto, porque tudo é contra essa pureza que tem dentro de nós?
Vamos, quero resposta.
Ah! meu amor eu sei que você não pode me responder.
Mais peço e clamo pra me responderem, não vejo nitidez nessa sombra que passa entre dois homens; entre duas mulheres
Vá nesse receio de dor que te impede de argumentar.
Sim, eu respondo eu quero amar.
Me responda leiga sociedade que apenas segue regras que mal sabes o significado delas.
Porque fazer tudo isso, porque se iludir dessa forma.
Amor é amor e não se muda o seu sentido pelas pessoas que o sente.
Amor é amor e isso basta pra saber que é puro.
Ah' meu amor, ainda espero por respostas, mais enquanto não as tenho, clamo por ti.
Me defenda e me embarace nesses seus braços que tanto prezo.
Pois o mundo nos calará perante o toque dos lábios.
Mas nossos olhos...
Oh! nossos olhos... Continuaram a gritar que o amor existe de verdade e o nosso amor ninguém calará.
Pois ele existe dentro de nós e morrerá dentro desses cofres sem senhas para ser aberto.
Meu amor, me responda apenas uma coisa.
Você esquecerá a sociedade para mim?
pois sei que a sociedade ainda estará a nos perseguir...
Que sociedade?
Que apenas me deixa calado com minhas duvidas.

Autor: Gilmar Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário